sábado, 7 de abril de 2012

Mais uma cliente feliz!


Familia linda demais, parabéns a você Aline, por ser essa pessoa tão especial, essa mãe dedicada

Uma mamãe super fofa e mto caprichosa, pensou em todos os detalhes da linda festinha de sua filha
Larissa.....Gente olha os vestidinhos das meninas que deslumbre....detalhe ela vende roupinhas importadas, quem se interessar me pergunta que passo o link dela!
Adorei fazer o varalzinho, rótulos, wrapes para cup cake, lapis personalizados, e mto mais...é muito trabalhar com o que a gente gosta! Principalmente quando tudo fica lindo demais!
Por enquanto nessa fotinho só dá para ver o meu varalzinho, lindo! um charme, estou anciosa por novas fotos!
A mamãe Aline ficou de me mandar, vou postar aqui assim que ela me enviar!
Muito obrigada Aline pela confiança e por acreditar no meu trabalho!
Vc é uma graça...adorei! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário